Menino de 11 anos assassinado por impedir que violassem a irmã

Menino de 11 anos foi assassinado por impedir que a irmã fosse violada. O caso aconteceu numa aldeia das Honduras e está a revoltar a população.

Um menino de 11 anos foi assassinado por ter impedido que a irmã fosse violada. O caso aconteceu numa aldeia das Honduras e está a revoltar a população. As Honduras estão na lista dos países mais violentos do mundo, com uma taxa de homicídios alarmante. Morrem, de forma violenta, dez pessoas por dia.

LEIA MAIS: Mãe tira a própria vida e a dos filhos depois de marido fingir morte [vídeo e fotos]

A morte de uma criança veio reacender a revolta pela realidade do país. Um menino, habitante da aldeia de Gracias, no estado de Lempira, surpreendeu um homem numa tentativa de violar a irmã. O rapaz bateu no indivíduo e gritou por socorro. Para impedir ser apanhado, Mario Villegas baleou mortalmente o rapaz na cabeça. O menor ainda foi encaminhado para o hospital Juan Manuel Gálvez, mas faleceu poucas horas depois.

Menino acaba morto, mas violação não foi consumada

O assassino acabou por não consumar a violação, mas conseguiu fugir da aldeia. As autoridades policiais ainda não o localizaram e todo o país está em alerta. Os familiares do menino exigem que se faça justiça e têm marcado presença em programas de televisão, pedindo ajuda para localizar o assassino.

LEIA MAIS: Vídeo mostra mãe a abandonar bebé em plena rua

«O que este homem fez não pode ficar sem castigo. Matou o meu filho e tentou violar a minha menina. A minha filha viu o irmão ser morto e está traumatizada. Este monstro tem de pagar pelo que fez», afirmou. Cartazes com o rosto de Mario Villegas estão espalhados em várias zonas das Honduras e a Polícia acredita que o criminoso não conseguiu sair do país.

LEIA MAIS: Maya homenageia os pais assassinados [vídeo e fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS