Meninas salvam irmão de morrer enforcado em elevador [vídeo]

Câmaras de vigilância captaram um momento de terror vivido por meninas num elevador. Irmão entrou com uma corda, que ficou presa quando o ascensor subiu.

A rapidez no socorro de um menino salvou-lhe a vida. As heroínas desta história são as suas duas irmãs, de apenas quatro anos. O rapaz entrou com as meninas para um elevador, mas tinham uma corda à volta do pescoço. A outra ponta ficou na parte de fora do elevador e quando este começou a subir, ficou presa, fazendo o menino ficar enforcado. Uma das irmãs tentou soltá-lo, sem sucesso, e a outra acabou por carregar no botão de emergência, fazendo o elevador parar e, assim, evitou que o irmão morresse enforcado. O rapaz, de sete anos, saiu ileso do acidente.

LEIA DEPOIS
Pai de siamesas tem de decidir sobre cirurgia que matará uma delas

Vídeo divulgado com autorização dos pais das meninas

O vídeo foi divulgado por uma empresa de elevadores, com a autorização dos pais das crianças, como forma a apelar ao cumprimento das regras de segurança, não deixando qualquer objeto solto entre o interior e o exterior dos ascensores. Apesar de não se saber a identidade dos menores, muitos foram os internautas que manifestaram a sua opinião dizendo que as meninas são «verdadeiros anjos». Contudo, algumas pessoas criticaram os pais dos menores por os terem deixado utilizar um elevador sem supervisão de um adulto. O vídeo conta com milhares de visualizações nas redes sociais e já se tornou viral.

LEIA MAIS
Criança acusa padrasto de abuso sexual e mãe enterra-a viva

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS