Meninas de 8 e 5 anos desapareceram sem deixar rasto

Duas meninas de 8 e 5 anos desapareceram, sem deixar rasto, perto de sua casa. Leia e Caroline foram vistas, pela última vez, na sexta-feira.

Meninas de 8 e 5 anos desapareceram sem deixar rasto

Duas meninas de 8 e 5 anos desapareceram, sem deixar rasto, perto de sua casa. Leia e Caroline Carrico desapareceram, na passada sexta-feira, em Benbow, Califórnia, Estados Unidos. A imprensa local avança que as meninas foram dar um passeio na zona sem pedir autorização à mãe.

De acordo com o Mirror, Caroline, de 8 anos, foi vista pela última vez quando vestia um casaco castanho, umas calças e umas botas cor-de-rosa- Já Leia, de 5 anos, vestia uma camisa cinzenta e umas botas, também cor-de-rosa. As autoridades revelaram os perfis das meninas e sublinharam que as irmãs possuem bastantes semelhanças.

Autoridades estão ao investigar o caso com recurso a helicópteros que sobrevoam a zona.

Meninas desapareceram durante a tarde

O desaparecimento das duas meninas foi comunicado às autoridades perto das 18h00 locais, sendo automaticamente aberta uma investigação. As buscas firam retomadas este sábado e as autoridades suspeitam que Leia e Caroline tenham desaparecido numa zona de floresta, perto do bairro onde vivem.

Foram encontrados restos de comida e pegadas que a mão diz serem migalhas de barras de cereais que as meninas comiam quando saíram de casa.

LEIA MAIS

Mulher protege criança do ataque de dois cães com o próprio corpo [vídeo]

ALERTA! Carnaval com frio, chuva e vento

Impala Instagram


RELACIONADOS