Menina de três anos mata irmã de quatro

Uma menina, de apenas três anos matou a irmã de quatro com um disparo acidental. Crianças estavam sozinhas quando encontraram uma pistola.

Menina de três anos mata irmã de quatro

Uma menina, de apenas três anos, matou a irmã, de quatro, ao disparar, de forma acidental, uma arma. O crime aconteceu em Houston, no estado norte-americano do Texas. Segundo informações partilhadas pela Fox News, tudo aconteceu num momento em que as crianças estavam sozinhas num quarto da casa da família.

Leia depois
Avô mata neta, de 7 anos, à facada em Vialonga: “Tinha muito amor pela menina”
Avô mata neta, de apenas sete anos, à facada em Vialonga. Agressor está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Vizinhos estão chocados com crime (… continue a ler aqui)

O trágico acidente ocorreu no passado domingo (12), um pouco antes das 20 horas. Estas informações foram partilhadas, em conferência de imprensa, por Ed Gonzalez, Xerife do Condado de Harris. No momento do disparo estavam na casa cinco adultos, entre os quais os pais das crianças. Refere a mesma notícia que um dos pais acreditava que seria o outro quem estaria a vigiar as filhas.

Estavam cinco adultos em casa no momento do disparo

Sozinhas no quarto, a criança de três anos encontrou uma pistola carregada e acabou por atingir mortalmente a irmã. Assim que ouviram o tiro, os adultos apressaram-se a correr para aquela divisão da casa. Já não havia nada a fazer e o óbito da menina foi declarado no local. A arma foi recolhida e as autoridades estão a investigar o crime.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Pixabay/Pexels

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS