Menina que perdeu o pai vende limonada para ajudar na prevenção do suicídio

Depois de conhecer de perto a dor de perder o pai, Kyleigh Brunette, de 8 anos, começou a vender limonada à porta de casa para ajudar outras crianças a não passarem pelo menos.

Menina que perdeu o pai vende limonada para ajudar na prevenção do suicídio

Depois de conhecer de perto a dor de perder o pai, Kyleigh Brunette, de 8 anos, começou a vender limonada à porta de casa para ajudar outras crianças a não passarem pelo menos. A menina montou uma barraca e todo o valor arrecadado será doado a uma ONG que trabalha na prevenção do suicídio.

“Estou feliz porque gosto de ajudar outras pessoas”

O pai de Kyleigh, Jordon Wakefield, suicidou-se aos 32 anos, em 2019, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Desde aí, a menina passou a trabalhar para ajudar a garantir que outras crianças não precisassem de crescer sem o pai por perto. “O meu pau suicidou-se e eu quero aumentar a consciencialização”, afirmou a criança.

A barraca de limonada de Kyleigh arrecadou aproximadamente 800 euros. Todo o valor será doado a uma ONG. “Estou feliz porque gosto de ajudar outras pessoas e também gosto de ser gentil com os outros”, disse a menina.

Idosa faz 100 anos e diz que o seu sonho é ser presa. Polícias ajudaram

Jean Bicketon completou 100 anos de vida e pediu um presente inusitado: ser presa. A idosa afirmou que sempre foi uma pessoa muito “certinha” e que na sua lista de desejos consta a vontade de ser conduzida por polícias até à esquadra. Três agentes da Polícia de Victoria, na Austrália, que souberem do sonho da mulher, decidiram realizá-lo. Dirigiram-se até à casa de repouso onde Jean habita e detiveram a idosa num ambiente de alegria e descontração que até direito a luzes e sirenes teve. Continue a ler aqui

Jovens portugueses foram os que saíram mais tarde de casa dos pais em 2021

Os jovens portugueses foram os que, na União Europeia (UE), saíram mais tarde da casa dos pais em 2021, numa média de idades de 33,6 anos, bastante acima da média comunitária de 26,5 anos (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS