Menina de três anos violada por segurança está à beira da morte

Uma criança de três anos foi violada, no passado sábado, por um homem de 40 anos que trabalha no prédio onde a criança reside com os pais.

Menina de três anos violada por segurança está à beira da morte

Uma menina de apenas três anos foi violada por um homem de 40 anos na cidade de Deli, na Índia.

O agressor, que trabalhava como segurança no prédio onde a criança reside, violou e agrediu violentamente a menina, deixando-a a lutar pela vida.

A menina foi ainda levada para o hospital e foi operada de urgência, após ter sido encontrada inconsciente pelas autoridades indianas.

LEIA MAIS: Mulher provoca gargalhadas ao tentar abastecer o seu carro eléctrico [VÍDEO]

As testemunhas dizem que a vítima foi vítima de um ataque «brutal» e que não sabem se a recuperação será possível.  Swati Maliwal, responsável pelos direitos das mulheres, afirmou: «Falei com os médicos e a criança está a lutar pela vida».

Homem agredido por vizinhos de menina violada

O suposto violador acabou por ser detido pela polícia de Deli. Antes da detenção, o segurança acabou por ser agredido pelos vizinhos da criança.

O segurança aguarda agora julgamento.

LEIA MAIS: Irmãos gémeos de Maddie perseguidos e pais ficam preocupados

Aniversário de violação

O dia de ontem marcou também o sexto aniversário de violação em grupo de uma mulher indiana.

A jovem de 23 anos foi violada, agredida e torturada num autocarro.

‘Nirbhaya’, nome fictício dado à vítima do ataque de 16 de dezembro de 2012, foi recordada por Swati Maliwal. «Este ataque desilude Nirbhaya», disse a responsável.

Os dados do governo indiano revelam que uma criança com menos de dezasseis anos é violada a cada 155 minutos. O mesmo estudo aponta para que tenha havido mais de 10 mil violações de crianças em 2015.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS