Menina de 8 anos foge de casa após discussão e acaba raptada, violada e assassinada

Menina de 8 anos fugiu de casa após uma discussão e acabou raptada, violada de assassinada por um casal que fugiu de carro, informa apolícia russa.

Menina de 8 anos foge de casa após discussão e acaba raptada, violada e assassinada

Uma menina russa de oito anos que fugiu de casa após uma discussão com os pais e foi violada e morta depois de apanhada por um casal que passava de carro, de acordo com a polícia russa. Mais de 500 pessoas ofereceram-se para procurar Vika Teplyakova, depois de ela ter sido vista pela última vez em imagens de CCTV a andar sozinha numa rua. Vestia T-shirt branca e calção azul e supostamente dirigia-se a casa de amigos que vivem nas proximidades.

LEIA DEPOIS
Polícia divulga vídeo do desaparecimento de Naya Rivera, estrela da série Glee

Menina estava desaparecida há três dias

Vika estava desaparecida há três dias, de acordo com queixa na polícia de uma mulher de 32 anos, que informara a polícia de que ela e o marido lhe tinham dado boleia. O casal foi identificado como Igor e Kristina Dvornikov e, na verdade, a polícia veio hoje divulgar imagens deles, detidos por serem os únicos suspeitos de terem cometido os crimes. De acordo com a investigação, o homem terá sido o mentor e a mulher nada fez por ter «muito medo dele», de acordo com fonte policial.

Homicida negou responsabilidade, mas acabou mais tarde por confessar

Igor Dvornikov negou inicialmente qualquer responsabilidades, mas acabou por confessar todos os crimes

A criança foi violada e estrangulada com um saco plástico. Morreu na segunda-feira, dia em que desapareceu, disse a polícia. A mulher mostrou às autoridades onde o corpo estava escondido, na «margem de um lago», disse a polícia. Igor Dvornikov negou inicialmente qualquer responsabilidades, mas acabou por confessar todos os crimes. Tanto o homem como a mulher foram detidos e vão ser acusados de homicídio. A menina fugiu dos pais em Novoaleksandrovsk, em Sakhalin, uma ilha pacífica ao norte do Japão.

LEIA AGORA
Mata mulher depois de dar dinheiro ao filho para fazer tatuagem

Impala Instagram


RELACIONADOS