Menina de 12 anos obrigada a identificar na TV a identidade do violador

Uma menina de 12 anos foi obrigada pela mãe a participar de um programa de televisão cujo objetivo é dar a conhecer os resultados dos testes de ADN que irão, alegadamente, apontar quem é o pai da sua filha.

Menina de 12 anos obrigada a identificar na TV a identidade do violador

Uma menina de 12 anos foi obrigada pela mãe a participar de um programa de televisão cujo objetivo é dar a conhecer os resultados dos testes de ADN que irão, alegadamente, apontar quem é o pai da sua filha. A criança engravidou aos 11 anos e há três suspeitos da violação. Volodya tem 15 anos e é irmão de Tanya. Viktor Dimiyon tem 17 e é meio-irmão dela. E Ivan Eremin, de 30 anos, e atual padrasto de Tanya.

A menina de 12 anos acusou inicialmente um vizinho de 17 anos de ser o agressor

Inicialmente, Tanya acusou um vizinho de 17 anos de ser o agressor. Contudo, o jovem exigiu um teste de ADN. O resultado provou a sua inocência e foi ilibado de fazer sexo com uma menor.

Tanya acabou por mudar de versão e afirmou que o pai da filha Diana, de cinco semanas, era «um familiar», mas negou apontar a identidade. Perante a recusa da menina, a mãe de Tanya, Anna Luchishin, recorreu a um programa de TV denominado de Interessa a Todos.

LEIA MAIS: Ainda se lembra de Cristina Ferreira com uns quilos a mais? [vídeo]

Os três suspeitos, que negam as acusações, aceitaram o convite do canal. «Estou preparado para os resultados do teste de ADN. Quero provar que não sou o pai, nunca tive relações com a Tanya, nem sequer consigo pensar nisso», afirmou o padrasto de Tanya.

LEIA MAIS: «Apanhei o meu filho a masturbar-se» [testemunho de uma mãe desorientada]

Segundo os psicólogos que acompanharam o caso, a menina estará com depressão, provocada não só pela agressão de que foi alvo, mas também pela pressão feita pela mãe para que marque presença no Interessa a Todos. O programa tem sido amplamente publicitado e espera conseguir apontar quem é o pai de Diana, a bebé que nasceu a 17 de setembro, de cesariana, fruto de abuso sexual.

Artigo em destaque

Foi despedir-se da mulher na morgue e apanhou enfermeiro em ato sexual
Foi despedir-se da mulher na morgue e apanhou enfermeiro em ato sexual [clique na imagem para ler a notícia]

Impala Instagram


RELACIONADOS