Menina de 11 anos é a mãe mais jovem do Reino Unido

De recordar que, até agora, Tressa Middleton era considerada a mãe mais jovem do Reino Unido, depois de ter dado à luz um bebé, aos 12 anos de idade, em 2006.

Uma menina de 11 anos é a mãe mais jovem de sempre do Reino Unido, depois de ter dado à luz a semana passada. De acordo com o The Sun, a família não fazia ideia que a criança tinha engravidado“Foi um tremendo choque. Ela está a ser acompanhada por um especialista. O principal é que ela e o bebé estejam bem”, disse fonte próxima da família ao mesmo tabloide.

Tressa foi violada pelo irmão de 16 anos

Os serviços sociais já estão a investigar as circunstâncias da gravidez, que aconteceu quando a menina tinha apenas 10 anos. Apesar da tenra idade, tanto a mãe como o filho estão saudáveis. De recordar que, até agora, Tressa Middleton era considerada a mãe mais jovem do Reino Unido, depois de ter dado à luz um bebé, aos 12 anos de idade, em 2006. Após uma investigação, as autoridades concluíram que tinha sido violada pelo irmão, Jason, que tinha na altura 16 anos e Tressa teve de entregar o filho para adoção.

LEIA AINDA
Pai mata filho após menor encontrar fotos suas com roupa de mulher
Mark Redwine nega qualquer envolvimento na morte do filho e diz que este saiu espontaneamente de casa, levantando a hipótese de ter sido morto por um leão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS