Menina de 10 anos mata mulher que discutia com a mãe

A filha menor de Lakrisha Isaac matou uma mulher a tiro na sequência de uma discussão entre a mãe e a vítima.

Uma menina, de 10 anos, matou uma mulher a tiro, nesta segunda-feira, na sequência de uma discussão entre a mãe e a vítima, em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a estação local WKMG-TV, a mãe da criança, Lakrisha Isaac, de 31 anos, foi acusada de vários crimes, nomeadamente homicídio por negligência e negligência infantil.

Bolsa da mãe tinha arma

O caso está sob investigação, mas a polícia de Orlando informou que a vítima, Lashun Rodgers, de 41 anos, estava a discutir com Isaac, quando a mulher deu à filha uma bolsa que tinha uma arma. A menina pegou na arma e disparou duas vezes, atingindo fatalmente Rodgers. Não é conhecido o motivo da discussão ou se as mulheres se conheciam. Segundo a imprensa norte-americana, o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida terá ficado com a custódia da menor.

Quão fácil é comprar uma arma nos Estados Unidos? E por que é tão difícil mudar a lei?
É muito fácil e rápido comprar uma arma nos Estados Unidos. Basta ir, por exemplo, ao Texas, estado onde morreram 19 crianças num tiroteio esta terça-feira numa escola norte-americana. Um mecanismo especial dificulta a mudança de uma lei que muitos pedem há anos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS