Terminou o resgate da bebé que caiu em buraco de saneamento [vídeo]

Trabalhadores esqueceram-se de voltar a colocar a tampa do esgoto e uma menina bebé acabou por cair no vazio. Mãe apresentou queixa às autoridades.

Terminou o resgate da bebé que caiu em buraco de saneamento [vídeo]

Uma menina de dois anos caiu no buraco de saneamento na cidade de Cheboksary, na Rússia. A menor estava com a mãe quando sofreu o acidente. A progenitora apercebeu-se logo do sucedido e foi auxiliada pelos funcionários responsáveis pelo incidente, que ainda se encontravam no local. As câmaras de vigilância da rua registaram o acidente.

LEIA DEPOIS
Taxista esfaqueado em assalto conduz até casa para pedir ajuda ao filho

Menina caiu até três metros de profundidade

As imagens partilhadas nas redes sociais mostram os trabalhadores da câmara a trabalharem no local. Após alguns procedimentos, deixam a tampa levantada e afastam-se da zona. Nesse momento, a criança e a mãe saem de um prédio sem perceberem o perigo que ambas estavam a correr. Por centímetros a progenitora não cai, mas a menina não teve a mesma sorte e sofreu uma queda de três metros. Os funcionários da câmara municipal resgataram a menor. A menina foi encaminhada para o hospital por precaução, mas não sofreu quaisquer ferimentos. Contudo, a mãe da menina decidiu apresentar queixa às autoridades. A autarquia já fez saber que abriu um inquérito para apurar responsabilidades.

LEIA MAIS
Hospital engana-se e desliga máquinas de paciente errado
Mulher com osso na garganta regressa a Londres após 10 horas de espera no Hospital de Portimão
China separa crianças muçulmanas dos pais para acabar com minoria

Impala Instagram


RELACIONADOS