Menina autista confunde noiva com Cinderela [vídeo]

Uma noiva fazia uma sessão de fotografias para o casamento quando foi confundida com a Cinderela por uma menina autista de 5 anos.

Menina autista confunde noiva com Cinderela [vídeo]

Uma noiva fazia uma sessão de fotografias para o casamento quando foi confundida com a Cinderela por uma menina autista de 5 anos, que adora princesas. A criança, Layla Lester, largou as mãos da mãe e correu em direção à noiva a gritar «Cinderela, Cinderela». Olivia Spark teve uma reação enternecedora. Para não decepcionar a menina, a noiva encarnou a personagem. Conversou com Layla e deu vida ao conto de fadas. «Ela acreditou realmente que era a Cinderela», confirma Jessica, mãe de Layla.

LEIA MAIS: Empregada de Kate e William despede-se por excesso de trabalho

Jessica contou que, por norma, Layla não fala com estranhos, mas que abriu uma exceção para a Cinderela. «É o símbolo de uma verdadeira princesa. É gentil. É doce. Fez tudo para tornar o dia de Layla especial Quem o faria senão uma verdadeira princesa?» Olivia Spark é operadora de máquinas pesadas e vive em Nova Iorque, nos estados Unidos da América. Estava em Akron Falls Park no dia do seu casamento quando aconteceu o encontro com a pequena Layla. E emocionou-se com o que aconteceu. «Fiquei mais do que feliz por ser a Cinderela para aquela menina», diz a noiva.

Para não dececionar a menina autista, Olivia contou-lhe que tinha de «regressar ao baile»

A noiva conversou com Layla por largos minutos, antes de lhe dizer que precisava de «regressar ao baile». este autêntico conto de fadas estava apenas a começar. Depois daquele dia, a ‘Cinderela’ manteve contato com a criança. Nunca mais perderam o contacto e encontram-se, ou falam por telefone, com frequência. «É uma ligação instantânea. Amam-se. É fofo», diz Jessica.

LEIA MAIS: Mulher dá à luz bebé de 6 quilos e 57 centímetros de parto normal

Mais do que isso, a noiva e a sua família iniciaram no GoFundMe uma forma de reunir donativos para enviar Layla à Disney World. Uma vez lá, a menina autista poderá conhecer mais princesas. Em 12 dias já foram arrecadados 21 mil dólares, dos 50 mil pretendidos.

LEIA MAIS: «Às vezes já não tenho forças para lhe dar amor» | Ana Afonso é mãe de um menino autista

Impala Instagram


RELACIONADOS