ALERTA | Menina de 11 anos dada como desaparecida já foi encontrada

A menina de 11 anos que estava desaparecida, na zona de Marvila, em Lisboa, desde a tarde da passada terça-feira já foi encontrada.

ALERTA | Menina de 11 anos dada como desaparecida já foi encontrada

A menina de 11 anos que estava desaparecida deste a tarde da passada terça-feira, na zona de Marvila, em Lisboa, já foi encontrada. A notícia foi avançada pelos Bombeiros do Beato e da Penha de França através de um comunicado nas redes sociais onde referem que a menina já se encontra junto da família.

Ana Cristina Vieira, de 11 anos, tinha sido vista pela última vez na tarde da passada terça-feira, 28 de maio, em Lisboa, avança o Correio da Manhã, que cita fonte familiar. A criança desapareceu pelas 15 horas, em Marvila. Segundo a mesma publicação, a criança teria fugido após uma discussão com a mãe devido ao mau desempenho escolar. O Correio da Manhã dá conta de que esta não seria a primeira vez em que a menina desaparece.

Roupa da menina no dia do desaparecimento

Ana Cristina tem cabelo claro, ondulado e costuma usá-lo preso. No dia do desaparecimento, estava com uma camisola azul com capuz e com o desenho de um gato e usava calças de fato de treino cinzento claro. A corporação de bombeiros do Beato e Penha de França lançou um apelo no Facebook.

LEIA MAIS

Ciúmes na origem do assassínio do casal baleado em Amarante

Jovem baleado em Rio Tinto

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS