Médium diz que falou com princesa Diana e até sabe o sexo do bebé de Meghan

Jayne Wallace garante que falou com a princesa Diana, morta na sequência de um acidente de viação, em 1997, e que esta lhe disse que Meghan Markle vai dar à luz um rapaz.

A vidente Jayne Wallace garante que falou com a princesa Diana, morta na sequência de um acidente de viação, em 1997, e que esta lhe disse que Meghan Markle vai dar à luz um rapaz. A medium britânica vai mais longe e adiantou que a mulher de Harry de Inglaterra vai ter mais um bebé.

«Agora, a Meghan vai ter um rapaz, mas logo a seguir será mãe de uma rapariga», disse a medium ao Express, contando que a mulher do príncipe britânico engravidará «em breve». O nascimento e os primeiros anos do primogénito do casal, acrescenta, vão ser mantidos «o mais privado possível».

«Neste momento, ela está a passar por uma fase muito complicada e não pode contar com o apoio da família. Mas tem uma personalidade muito parecida com a que Diana tinha: é uma pessoa reservada e forte, e uma boa mãe», disse Jayne, frisando que este período conturbado vivido pela ex-atriz norte-americana vai prolongar-se além do nascimento do filho.

Ainda assim, acredita que «Diana vai ajudá-la a enfrentar a opinião pública (…)», até porque a Princesa do Povo «sabia a diferença entre ser uma princesa e ser uma celebridade». Wallace contou ainda que os duques de Sussex são «almas gémeas» e que a sua relação é profunda, intensa e repleta de amor».

Harry é o filho mais novo de Diana de Gales e do príncipe Carlos, também pais de William.

LEIA MAIS sobre a princesa Diana

Médico desvenda a causa de morte da princesa Diana

Meghan Markle inspira-se em princesa Diana para mais um look de grávida

Texto: Ana Filipe Silveira

Impala Instagram


RELACIONADOS