Médium mais famoso do Brasil acusado de violação de menores

O médium mais famoso do Brasil dizia que queria transmitir energia sua para curar as suas vítimas. Mais de 200 mulheres acusam-no de crimes sexuais.

Médium mais famoso do Brasil acusado de violação de menores

O médium brasileiro João Teixeira de Faria, mais conhecido por João de Deus, é conhecido em todo o Brasil.

Neste momento, João de Deus está a ser acusado por mais de 200 mulheres de crimes sexuais. Na sexta-feira, dia 7 de dezembro, 12 mulheres afirmaram terem sido vítimas de violação pelo ‘curandeiro’. Em alguns dias, o número de queixosas já ultrapassa as duas centenas, sendo de várias zonas do país.

LEIA MAIS: Padre desfila em Porsche puxado por 50 crianças [vídeo]

O caso ainda fica pior para o médium, com duas das mulheres a afirmarem que, na altura da alegada violação, teriam 11 e 15 anos. A jovem que, na altura, tinha 11 anos, afirmou que foi levada pelos avós para ser curada e que João de Deus referiu que necessitava ficar somente com a criança para a fase do tratamento. Descrevendo o acto, a mulher afirmou que o ‘curandeiro’ gritou para que ela se calasse com as dores da penetração.

No outro caso, a jovem que tinha então 15 anos foi obrigada a fazer sexo oral a Teixeira de Faria. Neste segundo caso houve, inclusivamente, testemunhas que confirmam o caso. Uma funcionária da ‘unidade’ gerida por João de Deus, no Goiás, confirma que a adolescente tinha restos de sémen e saiu a chorar.

Medium afirmava querer ‘transmitir energia’

Segundo um grande número de casos, João de Deus levava as pacientes para uma sala privada e colocava-se atrás das vítimas, afirmando que ia transmitir energia do seu corpo. De seguida, o médium tentava penetrá-las.

LEIA MAIS: Daniel Correa: noite de sexo antes de tortura

As vítimas afirmam ainda que sentiram vergonha da situação e que tinham medo de apresentar queixa junto da polícia. João de Deus é uma figura importante no Brasil e com peso na sociedade.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS