Médico suspeito de violar e abusar de três mulheres em hospital na Covilhã

Um médico, de 68 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) da Guarda por suspeita de um crime de violação e quatro crimes de coação sexual sobre três mulheres na cidade da Covilhã. Os factos terão ocorridos nos últimos meses.

Médico suspeito de violar e abusar de três mulheres em hospital na Covilhã

A Polícia Judiciária prendeu um médico, de 68 anos, suspeito de violar e abusar de três mulheres em hospital na Covilhã. Em comunicado, a PJ adianta que o médico é “o presumível autor de um crime de violação e quatro crimes de coação sexual, ocorridos ao longo dos últimos meses, em ambiente hospitalar e sobre três vítimas diferentes”.

“Na sequência da denúncia de uma das vítimas, foram desenvolvidas diversas diligências de investigação, as quais permitiram identificar o suspeito da prática dos crimes em causa, bem como as circunstâncias em que os mesmos ocorreram”, aponta o Departamento de Investigação Criminal da Guarda, sem especificar a unidade onde os crimes terão ocorrido.

Segundo a informação, o detido foi entretanto presente às competentes autoridades judiciárias, acabando submetido às medidas de coação de proibição de contactos com as vítimas e de suspensão do exercício de profissão e correspondentes funções médico hospitalares.

VEJA AGORA:
'Casa aberta' para vacinação reabre esta sexta-feira às 15h
‘Casa aberta’ para vacinação reabre esta sexta-feira às 15h
A modalidade ‘casa aberta’ para utentes com idade igual ou superior a 40 anos é retomada a partir das 15h desta sexta-feira, 16 de julho. E a partir de 2ªa feira será apenas administrada a vacina da Janssen nesta modalidade (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS