Médico indiano que criticou falta de equipamento internado em hospital psiquiátrico

Depois de ter denunciado a falta de equipamento de proteção individual no hospital, o que lhe valeu a suspensão, Sudhakar Rao foi agora internado em psiquiatria.

Médico indiano que criticou falta de equipamento internado em hospital psiquiátrico

Depois de ter denunciado a falta de equipamento de proteção individual no hospital, o que lhe valeu a suspensão, Sudhakar Rao foi agora internado em psiquiatria. Segundo a BBC, a detenção do médico anestesista, com mais de 20 anos de experiência, foi registada por diversos vídeos partilhados nas redes sociais.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 23 de maio

Nestas imagens divulgadas, Sudhakar Rao está rodeado de agentes de autoridade nas ruas de  Visakhapatnam, no sul da Índia. O médico terá sido amarrado, deitado sobre o chão e espancado espancam com um bastão. Nas últimas cenas, está sem camisa e sentado dentro de um carro, aos gritos.

No meio desta confusão, e em pleno sinal de desespero, o homem ainda conseguiu trocar algumas palavras com jornalistas, aos quais disse ter sido abordado pela polícia, espancado e forçado a entrar numa viatura.

No entanto, a versão das autoridades é outra. Segundo o comissário de Visakhapatnam, RK Meena, a polícia foi chamada depois de ser informada que um homem alcoolizado estava no meio estrada e apresentava um comportamento irregular. Adiantam ainda que só souberam a identidade da pessoa quando chegaram ao local, tendo Sudhakar demonstrado sinais de agressividade.

Foto: Reprodução Youtube

LEIA MAIS
Covid-19 mata mais jovens adultos no Brasil do que na Europa
DGS: Surto no Hospital de Santa Maria está controlado

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS