Médico detido por acusações de abuso sexual

Um dentista acusado de abuso sexual contra várias pacientes foi detido quando regressava de uma viagem, na companhia da mulher.

Médico detido por acusações de abuso sexual

Um dentista foi detido após ser acusado de abuso sexual contra várias pacientes. Em outubro passado, uma das alegadas vítimas diz que o homem teve uma ereção durante a consulta após vários comportamentos sexuais. Meses depois, a paciente começou a sofrer com dores num dente e, por dificuldades financeira, teve de voltar ao mesmo dentista. Desta vez, muniu-se de uma câmara oculta e gravou o que considera ser conduta abusiva do médico.

Para ler depois
Dentista acusada de mostrar vagina e seios a funcionários

A mulher acusa Jeferson Scaranto de olhar por baixo da saia várias vezes e de roçar o pénis. “No momento que ele injeta a anestesia no dente, já está a começar a ter uma ereção. Sempre que me levanto para cuspir, ele tenta olhar para debaixo da minha saia. Puxa, com o cotovelo dele, o meu braço em direção ao órgão genital dele”, diz a paciente que denunciou o dentista de Rio Grande do Sul, no Brasil, em entrevista ao Fantástico.

“Vi que tinha ejaculado”

Outra queixosa, chegou-se à frente e denunciou-o. Explica que teve três, sendo que a última foi a pior. “Quando ele chegou mais próximo, vi que tinha ejaculado”, relata. Explica que nenhum outro dentista aceitou atendê-la porque não aceitavam dar continuidade a um trabalho iniciado por outro dentista. Jeferson foi detido no avião, quando regressava de São Paulo com a mulher. O agora arguido vai responder por “violação sexual mediante fraude”. Se condenado, pode enfrentar até seis anos de prisão. A defesa do dentista diz que o vídeo “não apresenta comportamento ou conduta diversa dos protocolos de atendimento de qualquer procedimento odontológico”, e que nos restantes depoimentos não há provas.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Globo

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS