Médica que mandou cortar pénis do noivo acusada de torturar marido [vídeo]

Myriam Priscila de Rezende Castro já foi condenada por encomendar mutilação genital do antigo noivo. Agora, está acusada de torturar o atual marido.

Uma médica de 41 anos, condenada em 2002 por mandar cortar o pénis do ex-noivo, está a ser investigada por agredir e torturar o atual marido, em São Paulo, no Brasil. A denúncia de que o homem estava a ser vítima de agressões surgiu após a médica Myriam Priscila de Rezende Castro ter partilhado nas redes sociais vários vídeos de humilhações e agressões ao marido, que parecia estar drogado, avança o G1. Nas buscas domiciliárias efetuadas nesta quarta-feira, a polícia encontrou o homem ferido, assim como as duas crianças, filhas da médica. A médica agressora não se encontrava no local.

Animais congelados

O homem confirmou que ele e as crianças eram vítimas de agressões e que mantinha a relação amorosa por dependência financeira. Além disso, foram ainda encontradas fezes de animais espalhadas pelo chão. No local estavam 15 cães, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca. A polícia encontrou uma ave, um coelho e um cão dentro de um congelador. A suspeita vai responder por agressão física, tortura, maus tratos a animais e por matar espécies da fauna nativa.

LEIA AINDA
Canibal de Ventas condenado a 15 anos de prisão por esquartejar e comer a mãe

Impala Instagram


RELACIONADOS