Médica estagiária ignora adolescente de 15 anos com dores de parto [vídeo]

Paciente de 15 anos pede ajuda desesperadamente em maternidade mexicana, mas em vez de prestar ajuda médica grava vídeo a gozar com a situação.

Médica estagiária ignora adolescente de 15 anos com dores de parto [vídeo]

«Dói-me muito! Por favor, ajuda! Por favor!!!» Este é o pedido desesperado que uma adolescente, de 15 anos, faz repetidas vezes a uma médica. A profissional de saúde não socorre a paciente e, mais do que isso, faz um vídeo a gozar com a parturiente. Aluna de Medicina a exercer estágio em maternidade, a médica da Universidade Autónoma do México gravou um vídeo a gozar e partilhou-o nas redes sociais. os gritos da paciente são audíveis e, a cada pedido de ajuda, a estagiária responde com um sorriso maldoso.

LEIA DEPOIS
Criança perde a vida ao cair de escada rolante em shopping [vídeo]

Médica já tinha feito uma publicação humilhante sobre tentativa de suicídio de colega

Alinka Getzy partilhou vídeo na rede social Twitter, onde as críticas se multiplicaram. Contudo, a estagiária só apagou o post depois de ter sido contactada pela Universidade Autónoma do México, indignada com o caso. Em comunicado no Twitter, a instituição de ensino condena a conduta da jovem e diz ter dado início a uma «investigação séria» sobre o acontecimento. Segundo um jornal mexicano, duas semanas antes deste incidente, a médica estagiária tinha feito uma publicação humilhante a propósito da tentativa de suicídio de uma colega de turma.

LEIA MAIS
Câmara oculta em lar de idosos revela tentativa de homicídio [vídeo]
Funcionário de 18 anos morre engolido por máquina de fazer salsichas
Gémeos adotados devolvidos por mulher que engravidou entretanto

Impala Instagram


RELACIONADOS