McDonalds oferece presente milionário a família de adolescente autista [vídeo]

A McDonalds proporcionou momentos de felicidade a uma família cujo filho de 15 anos com autismo desenha os arcos dourados do restaurante de forma constante, desde a infância.

Tim e Tracy Johnstone conheceram Devon há dois anos, depois de o furacão Michael ter destruído o edifício da McDonalds na Cidade do Panamá. A mãe de Devon, Tiffany Winters, questionou nas redes sociais se alguém poderia recuperar os famosos arcos dourados dos destroços da tempestade para oferecê-los ao filho.

“Quando soubemos da história de Devon e do amor dele pelos arcos dourados, sabíamos que tínhamos de fazer algo especial por ele e pela família dele”, disseram os proprietários do McDonalds Tim e Tracy Johnstone, que possuem sete restaurantes, quatro na Cidade do Panamá. E não ofereceram apenas a icónica sinalização em arco dourado salva dos destroços. Convidaram Devon para estar no local e ser o funcionário do dia.

Família de Devon vive isolada, a 64 quilómetros de qualquer cidade

“A nossa equipa sentiu muitas emoções após o furacão Michael, de há dois anos. E reverter o medo e a tristeza quando os arcos dourados caíram e fazer disso uma celebração para uma criança tão merecedora torna tudo realmente muito especial para nós”, disse Tracy, que tornou as férias de Natal deste ano tão duro.

Esta semana, os donos do restaurante surpreenderam os familiares de Devon, que vivem isolados, a 64 quilómetros de qualquer cidade, com um carro novo, muito necessário para a família. O veículo garantirá que Devon possa ir à escola e a qualquer médico ou a consultas de terapia. “Isto é muito para lá do que poderíamos sonhar”, considera Brent Winters, pai de Devon. “Receber um carro num momento de real necessidade vai mudar as nossas vidas.”

Dono de restaurante MacDonalds feliz por poder ajudar

Também havia presentes para Devon, incluindo materiais de Arte. “Num ano de desafios sem precedentes, somos lembrados de como um ato de bondade pode ajudar-nos uns aos outros”, disse Johnstone. “Foi realmente uma honra ver o rosto de Devon iluminar-se quando viu os seus dons. Saber que podemos ajudá-lo – e à família dele – significa imenso.”

Impala Instagram


RELACIONADOS