Matou a mulher e oito amigos num jantar comemorativo

Chacina teve lugar na casa da ex-mulher e teve origem na recusa da mulher em reatar a relação.

Um homem, de 30 anos, matou a mulher e oito amigos num jantar comemorativo. A chacina foi em casa da ex-mulher e teve origem na recusa dela em reatar a relação.

LEIA MAIS: Jovem 20 anos morre atropelado no Pinhal Novo

Meredith Hight, de 27 anos, estava em casa a jantar com os amigos e a ver um jogo de futebol quando foi assassinada pelo ex-marido. O homem, que ainda tinha a chave do apartamento, entrou e abriu fogo em direção a todas as pessoas que estavam presentes. A jovem tinha pedido ordem de restrição de aproximação dois dias antes de perder a vida. Aos amigos e familiares contou que era vítima de violência doméstica e que tinha medo do que poderia acontecer com ela.

Matou a mulher porque ela recusou a reconciliação

Esta segunda-feira, 29 de outubro, o ex-casal comemoraria seis anos de relação. O ex-marido tinha pedido para que se reconciliassem. Só que, perante a recusa, prometeu vingança. O homem disparou mais de 40 vezes, encurralando as vítimas. Segundo as autoridades policiais, os corpos tinham todos «mais do que um ferimento de bala». Para além de Meredith, mais oito amigos perderam a vida.

LEIA MAIS: Eliana escondeu a Dave que já tem um filho [Casados à Primeira Vista]

O assassino também faleceu, baleado pela Polícia, que se deslocou ao local após ter sido alertada pelos vizinhos. As vítimas tinham idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos. Os familiares da jovem estão em choque e, aos órgãos de comunicação social, declararam que Meredith «andava com um mau pressentimento». Dias antes da tragédia, chegou a desabafar, com medo de ser assassinada. «Disse-me que tinha medo de morrer. Fui eu quem lhe disse para convidar amigos e fazer um jantar. Ela adorava cozinhar e era uma forma de ter uma noite agradável e de esquecer os problemas», contou a mãe.

LEIA MAIS: Rosa Grilo e amante planearam o homicídio do triatleta 44 dias antes do crime

Impala Instagram


RELACIONADOS