“Matou a minha filha enquanto dormia”, diz mãe da vítima do Monstro do Seixal

Mãe da menina morta pelo pai quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre a perda da sua única filha às mãos do Monstro do Seixal.

Mãe da menina morta pelo pai quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre a perda da sua única filha às mãos do Monstro do Seixal. Sandra Cristina, mãe de Lara, bebé de 2 anos que foi assassinada pelo próprio pai, Pedro Henriques, recorreu ao Facebook para expressar a sua dor.

“Irei continuar com a ideia que o monstro assassinou a minha princesa [a filha] de madrugada, durante o seu sono, provavelmente dopada com algum medicamento, para que não abrisse os olhos e não tivesse consciência de quem lhe estava a fazer mal”, escreveu a mãe da menina.

De acordo com o Correio da Manhã, Sandra Cristina passa os seus dias a visitar as campas da mãe e da filha, vítimas do crime ocorrido no passado dia 4 de fevereiro.

“O teu grito [da mãe] , o único grito que os vizinhos dizem ter ouvido, sempre achei que fosse da dor que sentiste enquanto a lâmina pontiaguda da faca te perfurava. Não o teu grito não foi de dor, não lhe ias dar esse prazer [ao genro]. O teu grito foi de susto, da fração de segundo de intervalo entre aperceberes-te que ele estava armado, até dar o primeiro inevitável golpe por te apanhar desprevenida. Cobarde, psicopata, lobo em pele de cordeiro, como muitos que andam por aí, alguns até bem perto de nós”, continuou.

Pedro Henriques, Monstro do Seixal, suicidou-se depois de matar a filha e a ex-sogra, mas deixou uma carta a culpar a ex-companheira e a sua mãe pelo crime.

“Deve-te ter dito que a nossa princesa estava morta. Ele sabia que davas a vida por ela, mas quis que soubesses que a tua luta, a nossa luta tinha sido em vão. Quis culpar-nos pela morte dele”, escreveu Sandra Cristina, na publicação que recorda o dia da tragédia.

LEIA MAIS

Mulher detida por suspeitas de agredir a mãe

Previsão do tempo para sábado

Impala Instagram


RELACIONADOS