Mata sogro à facada é à pedrada em Vila Nova de Gaia

Discussões por causa de dinheiro terminaram de forma trágica com a morte de Vigílio Fernando dos Santos, de 81 anos.

Mata sogro à facada é à pedrada em Vila Nova de Gaia

Discussões por causa de dinheiro terminaram de forma trágica com a morte de Vigílio Fernando dos Santos, de 81 anos. O homicida, de 52 anos e genro da vítima, atacou o sogro à pedrada é à facada em plena via pública, na freguesia de Serzedo e Perosinho, Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, informou à agência Lusa a GNR.

Cenário macabro e de extrema violência

Quando os bombeiros e o INEM chegara, o homem, que “tinha sido vítima de agressão com arma branca” já se encontrava cadáver, revela a mesma autoridade. O alerta foi dado por volta das 18h30 e foi relatada uma agressão entre dois homens; tendo sido mencionado o uso de um paralelo [pedregulho]. Quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com um cenário macabro e de extrema violência. O homicida terá problemas de dependência do álcool e desavença familiar, motivada por dinheiro, terá começado após este ter regressado de um período de tratamento.

LEIA AINDA
caixão, funeral
Homem leva duas facadas no funeral da avó
Um homem foi atacado enquanto carregava o caixão da avó, durante o funeral da senhor de 93 anos. Jack Steward, de 41 anos, levou duas facadas no cemitério da Fuseta. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS