Mata irmã em acidente e mostra tudo em direto no Instagram

ATENÇÃO: CONTEÚDO CHOCANTE. Jovem norte-americana conduz embriagada em direto no Instagram, tem acidente e mostra corpo da irmã morta.

Mata irmã em acidente e mostra tudo em direto no Instagram

ATENÇÃO: CONTEÚDO CHOCANTE. Jovem norte-americana conduz embriagada em direto no Instagram, tem acidente e mostra corpo da irmã morta.

Uma rapariga norte-americana foi detida na sequência de um acidente de viação que vitimou a irmã de 14 anos. Obdulia Sanchez estava a conduzir embriagada, enquanto transmitia tudo em direto no Instagram.

LEIA MAIS: Mulher descobre que tem cancro depois de partilhar foto das unhas

As imagens, que são extremamente chocantes, mostram o momento do acidente. Após o embate, Obdulia, visivelmente embriagada, filma ainda aquilo que parece ser o corpo inanimado de Jacqueline, de 14 anos.

«Matei a minha irmã mas não quero saber»

De acordo com as autoridades, Jacqueline teve morte imediata. No carro, seguia outra menina de 14 anos, que ficou gravemente ferida. «Matei a minha irmã mas não quero saber», diz Obdulia, sempre de telemóvel em riste, a filmar o corpo. Obdulia foi detida e enfrenta acusações de homicídio e condução sob a influência de álcool.

Os casos em que as redes sociais são usadas para alertar para situações perigosas multiplicam-se. Recentemente, Patricia Aguilar desapareceu levada por uma seita um dia depois de fazer 18 anos. O pai recebeu uma mensagem de voz sinistra. «Sigam estes passos», ouvia-se.

LEIA MAIS: O que acontece a uma criança esquecida num carro estacionado ao sol [vídeo]

«Excluam as fotos. Vou-lhes dar uma morada para onde devem enviar dinheiro e depois irei à embaixada espanhola em Lima.» Foi a partir desta mensagem que a polícia conseguiu a primeira pista concreta do desaparecimento, tendo concluído que a jovem estava retida por uma seita.

O conteúdo da mensagem, semelhante a outras enviadas pela mesma organização, levou as autoridades policiais ao paradeiro da jovem. Segundo o criminologista José Manuel Moreno, Patricia fugiu com a Gnosis, seita que alicia jovens ativos nas redes sociais.

CONTINUA A LER AQUI: Falso namoro pela Internet leva menina a ser raptada por seita [vídeo]

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS