Mata filhos gémeos para se vingar da mulher de quem se estava a divorciar

Um pai matou os seus dois filhos gémeos, de 12 anos, quando passavam férias juntos numa cabana em Margno, no norte do país.

Mata filhos gémeos para se vingar da mulher de quem se estava a divorciar

Crime está a deixar Itália chocada. Um pai matou os seus dois filhos gémeos, de 12 anos, quando passavam férias juntos numa cabana em Margno, no norte do país.

LEIA DEPOIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 2 de julho

De acordo com o jornal La Repubblica, Mario Bressi, de 45 anos, terá estrangulado os dois filho no sábado à noite e depois ter-se-á suicidado. O crime terá acontecido como forma de vingança contra a sua mulher, Daniela Fumagalli, de quem se estava a divorciar.

Homem enviou mensagens à mulher antes de matar os filhos

Segundo os relatórios das autoridades, antes de matar os filhos, o homem enviou mensagens à ex-mulher onde anunciava as suas intenções. «Nunca mais vais ver os teus filhos», «Ficarás sozinha», podia ler-se.

Daniela Fumagalli viu as mensagens horas depois e como não tinha sinal dos filhos, decidiu viajar até ao local onde estavam de férias com o pai. Quando chegou à cabana, encontrou os gémeos, Diogo e Elena, mortos na cama de casal. O corpo de Bressi foi encontrado nas proximidades, junto a uma ponte.

Daniela e Mario estão casados desde 2003. Os vizinhos dizem que passaram a quarentena juntos, sem quaisquer problemas. Mas recentemente a mulher disse que se queria separar e já tinha falado com um advogado. Segundo a imprensa italiana, a mulher não tinha intenção de afastar as crianças do pai.

As causas da morte ainda estão por apurar, aguardando-se o resultado da autópsia das três vítimas para se perceber se as crianças foram sedadas antes do crime.

LEIA MAIS
Vai ajudar amigo a bater na ex-companheira e acaba morto à facada

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS