Mata filho de dois anos num hotel em Barcelona. Está em fuga e autoridades divulgam foto

Espanha está em choque com o crime que ocorreu esta quarta-feira em Barcelona. Um bebé de dois anos e nove meses foi asfixiado num quarto de hotel pelo pai, que está agora em fuga.

Mata filho de dois anos num hotel em Barcelona. Está em fuga e autoridades divulgam foto

Espanha está em choque com o crime que ocorreu esta quarta-feira em Barcelona. Um bebé de dois anos e nove meses foi asfixiado num quarto de hotel pelo pai, que está agora em fuga. O homem é agora procurado pelas autoridades espanholas, que entretanto divulgaram foto e características do homem. Segundo a informação dada pelos Mossos d’Esquadra, Martín mede 1,78, cabelo rapado, tem barba, pele morena e olhos castanhos. Estava com umas calças de ganga, uma t-shirt cinzenta e uns ténis vermelhos.

Segundo o La Vanguardia, Martín Ezequiel Álvarez Giaccio, de 44 anos, estava com o filho no quarto número 704 do hotel Concòrdia. Estava em Barcelona para visitar o menor, após se ter separado da mulher e mãe do filho recentemente. Foi a mãe quem deu o alerta depois de ter recebido mensagens de texto com ameaças. Contudo, já era tarde. O bebé viria a ser encontrado morto no quarto de hotel. Para já, tudo indica que terá morrido asfixiado pelas mãos do pai ou com uma almofada.

O corpo estava escondido debaixo da cama.

Câmaras de vigilância apanharam o homem a saltar por uma vedação, nas traseiras do hotel. A caça ao homem neste momento decorre na Catalunha mas em breve será alargada a toda a Espanha.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS