Mata ex-companheira com duas facadas por não aceitar divórcio

Crime aconteceu no centro do Porto.

Mata ex-companheira com duas facadas por não aceitar divórcio

Mata ex-companheira com duas facadas por não aceitar divórcio

Crime aconteceu no centro do Porto.

Foi na rua Benjamim Gouveia, no centro do Porto, que tudo aconteceu. Nas primeiras horas da manhã do passado sábado, a tranquilidade fora interrompida por gritos de duas mulheres. Ana Catarina Caldas Miranda, de 26 anos, tinha sido esfaqueada no pescoço e no peito com uma faca de cozinha. Ana Catarina foi esfaqueada pela mulher com quem ainda está casada, de 31 anos. Na origem do crime estarão ciúmes além da recusa de aceitar o processo de divórcio que o ex-casal tinha em curso, escreve o JN.

A suspeita deixou Ana no chão. Foi um senhor que deu o alerta para as autoridades após encontrar a vítima em sofrimento, chamando o 112. A situação de Ana Catarina Miranda era grave e foi impossível de reverter, sendo o óbito declarado no local.

Poucas horas depois, a presumível homicida, Ana Sequeira Miranda, entregou-se na esquadra da Polícia de Segurança Pública do Bom Pastor, onde esperou pela chegada da Polícia Judiciária, sendo depois detida pela mesma.

As duas mulheres viviam há cerca de dois anos nas traseiras de uma moradia que estava devoluta à qual só tinham acesso através de um corredor estreito. Ana Sequeira Miranda deverá ser ouvida amanhã para serem aplicadas as medidas de coação.

LEIA AINDA
Bebé de dois anos morre afogada na piscina da família
Bebé de dois anos morre afogada em piscina da família
Uma bebé de dois anos morreu afogada na piscina da casa da família, em Tunes, concelho de Silves. A menina foi encontrada dentro de água pelo pai, cerca das 19h00 de quarta-feira. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS