Marie Dee, a influencer que foi afastada do emprego por ter peito grande

Marie Dee, uma influencer norte-americana revelou ter sido mandada para casa no emprego por culpa roupa que estava a vestir, considerada provocadora por uma funcionária dos Recursos Humanos.

Uma influencer norte-americana revelou ter sido mandada para casa no emprego por culpa da sua forma de vestir. Com mais de 180 mil seguidores no TikTok e uma conta ativa na plataforma OnlyFans, a jovem Marie Dee partilhou um vídeo da conversa que teve com a funcionária de recursos humanos que lhe disse para ir para casa. Um dia depois, por culpa da repercussão nas redes sociais, o CEO da empresa obrigou a funcionária a pedir-lhe desculpas pelo ocorrido. Ainda assim, foi novamente advertida pela roupa que estava a usar, mesmo tendo optado por um look ainda mais formal.

“Peço desculpa, mas não pode usar isso”, diz a funcionária no vídeo feito por Dee com a câmara oculta. “É muito revelador e distrai as pessoas”, justifica a profissional antes de mandá-la para casa. “Distrai?”, questionou a influencer. “Demais”, respondeu a profissional. No dia seguinte, Dee optou por um vestido verde e foi chamada para nova reunião com a mesma funcionária. Antes da reunião, explicou que optou por um look mais sóbrio já para evitar problemas. No entanto, de pouco ou nada valeu.

“Mostra demasiado o peito”

“Acabei de sair de uma reunião com o CEO e ele pediu-me que me desculpasse pela minha avaliação em relação às tuas roupas. No entanto, uma vez que estamos aqui, podemos conversar sobre a tua roupa hoje? Estás a provocar, a provocar de verdade”. “Como assim?”, respondeu Dee. “Mostra demasiado o peito”, afirma a funcionária. “Tomara que leve nova ‘descasca’ do CEO!”, escreveu um internauta. “Ela apenas não dá conta da tua beleza”, afirmou outra pessoa. “São apenas roupas num corpo… ela que se habitue”, disse uma terceira.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS