Marido da copiloto do avião que caiu no Nepal morreu num acidente de aviação da mesma companhia

História de Anju Khatiwada está a emocionar o mundo. Copiloto da aeronave que se despenhou no Nepal conseguiu tirar curso com o dinheiro da indemnização da morte do marido.

Marido da copiloto do avião que caiu no Nepal morreu num acidente de aviação da mesma companhia

Anju Khatiwada era a copiloto que seguia a bordo do avião que se despenhou no Nepal, naquele que é já um dos maiores acidentes de aviação da história do país. Ao que tudo indica, e numa fase em que os corpos das vítimas já começaram a ser entregues às famílias, tudo indica que a mulher, de 44 anos, será uma das vítimas mortais do acidente.

Leia depois
Nepal revê para 66 número de mortos em acidente aéreo
As autoridades do Nepal reviram o número de mortos no acidente de aviação, no domingo, de 68 para 66 das 72 pessoas a bordo (… continue a ler aqui)

Só que existem muitos dados que estão a fazer com que o nome de Anju Khatiwada seja falado. A começar pelo facto de o seu marido, Dipak Pokhrel, também ter morrido num acidente de aviação em 2006. Curiosamente, da mesma companhia aérea, a Yeti Airlines. Conta o Daily Mail que foi com a indemnização recebida após a morte do marido que Anju Khatiwada conseguiu tirar o curso de piloto. Acabando por, em 2010, juntar-se à companhia aérea do Nepal.

Anju tirou o curso de piloto com o dinheiro recebido após a morte do marido, também copiloto

Estes dados fazem com que se multipliquem nas redes sociais as partilhas da história de Anju Khatiwada. Até porque a aeronave ficou a segundos de aterrar. E em caso de aterragem de sucesso, Anju Khatiwada teria os minutos suficientes de voo para passar a ser piloto. Até ao momento já foi encontrado e identificado o corpo de Kamal K.C., o piloto do avião. O de Anju ainda está por encontrar.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS