Maria Malveiro encontrada morta na cadeia

A jovem foi encontrada sem vida na cela já depois da hora de almoço.

Maria Malveiro encontrada morta na cadeia

Maria Malveiro foi encontrada morta na cadeia em Tires, onde se encontrava a cumprir pena pelo homicídio de Diogo Gonçalves, em 2020, no Algarve. De acordo com o Correio da Manhã, a jovem foi encontrada sem vida na cela já depois da hora de almoço. Maria Malveiro foi condenada a 25 anos de prisão. Foram chamados para o local elementos do INEM e da Polícia Judiciária.

Recorde-se que Maria Malveiro matou e desmembrou Diogo Gonçalves, de 21 anos, no Algarve. A jovem contou com a ajuda da namorada, Mariana Fonseca, e juntas espalharam partes do corpo do jovem em vários locais da zona. O jovem foi assassinado por causa de uma indemnização de setenta mil euros que tinha recebido pela morte da mãe. Maria foi condenada a 25 anos de prisão, mas Mariana foi absolvida.

Mariana Fonseca despedida do hospital

Mariana Fonseca, enfermeira, ex namorada e cúmplice de Maria Malveiro – a jovem condenada pelo homicídio de Diogo Gonçalves – foi despedida. Segundo, o CM, no dia seguinte a ser absolvida em abril, tentou regressar ao trabalho no Hospital de Faro, mas a administração não permitiu. O despedimento aconteceu com a justificação dos dias que faltou quando esteve em prisão preventiva. Leia mais aqui.

LEIA AINDA
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve

Impala Instagram


RELACIONADOS