Marco Orelhas esconde-se na casa de banho após ver amigos de Igor Silva

Marco Orelhas foi escoltado pelas autoridades e conseguiu sair em segurança.

Marco Orelhas, o número dois dos Super Dragões, barricou-se no bar onde trabalha, na praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, na madrugada deste sábado, assim que percebeu que de um grupo de amigos de Igor Silva entrou no estabelecimento. O pai de Renato Gonçalves ter-se-á fechado numa casa de banho do bar, até à chegada da PSP, que acabaria por abandonar o local sem registo de qualquer incidente. Este é mais um episódio a acrescentar aos disparos que se registaram contra a casa da mãe de Marco Orelhas, no bairro do Cerco.

Ex-namorado da filha de Marco Orelhas suspeito de matar homem em rixa

Cláudio Monteiro, ex-namorado da filha de Marco Orelhas – o número dois dos Super Dragões –, entregou-se nesta terça-feira, 1 de junho, à Polícia Judiciária do Porto, após ter baleado duas pessoas no bar Praxe, em Paredes, na madrugada de domingo, dá conta o Correio da Manhã. Uma das vítimas, Diogo Pereira, de 26 anos, atingido na cabeça, acabou por morrer. De acordo com o mesmo jornal, o principal suspeito namorava com a irmã de Renato Gonçalves, detido pela morte de Igor Silva durante as celebrações da conquista do campeonato nacional do FC Porto. O jovem, ainda menor, entregou-se por volta das 20h, tendo recusado prestar declarações. Será hoje ouvido no Tribunal de Penafiel.

Fábio Guerra junta-se à extensa lista de jovens assassinados na noite [imagens sensíveis]
A morte do agente da PSP Fábio Guerra deixou todos em choque. Nos últimos meses têm sido vários os exemplos de extrema violência ocorridos em espaços noturnos. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS