Mãe que matou filha de 3 anos e prima de 17 condenada a pena de prisão

Mary Stokes foi condenada a três anos de prisão depois de ter causado um acidente, no condado inglês de Durham, que culminou na morte da filha de três anos de idade e de uma prima.

Mãe que matou filha de 3 anos e prima de 17 condenada a pena de prisão

Mary Stokes, britânica de 23 anos, foi condenada a três anos de prisão depois de ter causado um acidente, no condado inglês de Durham, que culminou na morte da filha de três anos de idade e de uma prima de 17 anos de idade. Os factos remetem-se a setembro do ano passado, quando a mulher, sem carta de condução, decidiu colocar-se ao volante de um carro que deveria ir para a sucata e levar cinco passageiros consigo, com a pretensão de mostrar as suas habilidades para conduzir. O desfecho foi trágico e fatal.

Todos os passageiros eram menores de idade e duas crianças pequenas não estavam em assentos próprios. A sua filha de três anos, Kelsey, morreu ao ser projetada do veículo. Já a prima, Shauna Stokes, que ia no banco traseiro, morreu no dia seguinte. Para além da pena de três anos de prisão, está proibida de conduzir durante os próximos sete anos.

LEIA AINDA
Mulher detida após esfaquear até à morte bebé de 8 meses
Mulher detida após esfaquear até à morte bebé de 8 meses
Uma mulher foi detida por suspeita de ter assassinado Liam O’Keefe, um bebé de oito meses à facada e deixar a sua irmã, uma criança de dois anos, a lutar pela vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS