Mãe põe unhas postiças à filha recém-nascida e é arrasada na internet

A fotografia de uma bebé recém-nascida com unhas postiças e afiadas, que foi publicada pela mãe nas redes sociais, está a deixar os internautas intrigados e revoltados com a situação.

Mãe põe unhas postiças à filha recém-nascida e é arrasada na internet

A fotografia de uma bebé recém-nascida com unhas postiças e afiadas, que foi publicada pela mãe nas redes sociais, está a deixar os internautas intrigados e revoltados com a situação. A mãe está a ser arrasa e os internautas alertam para o perigo da menina se magoar com o tamanho e a forma das unhas.

De acordo com o Daily Star, a mãe publicou quatro imagens das unhas postiças da sua bebé com estilos diferentes de manicure, mas todas elas bastante grandes e afiadas. Na legenda da publicação, a mulher escreveu que estava disponível para tratar da manicure das filhas dos internautas.

Foram vários os comentários negativos. Outros aconselharam a mãe a retirar as unhas postiças da filha para que esta não se magoasse. Contudo, há também quem acredite que as imagens possam ter sido transformadas com recurso a Photoshop.

LEIA AINDA
Encontrado cabecilha do grupo que atacou e cegou polícia
Zanga por drogas termina com morte à facada
Terá sido uma zanga, relacionada com o tráfico e consumo de drogas, que levou Carlos, de 22 anos, a matar à facada Silvano José Francisco, de 29, na madrugada desta terça-feira, 30 de março. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS