Mãe perde filho gémeo durante o parto e faz sessão fotográfica em sua homenagem

Mãe perdeu um dos filhos gémeos durante o parto. Poucos meses depois partilhou, no Facebook, uma fotografia onde presta homenagem ao bebé.

Heather Bowman, de 39 anos, realizou um dos seus sonhos: ser mãe. Mas nem tudo correu bem. No dia em que Leti nasceu, a mulher também perdeu o filho gémeo, James.

De acordo com o Mirror, foi no hospital que Heater foi diagnosticada com uma doença rara. A mulher tem apenas metade do útero, uma trompa de falópio, um rim e um ovário. Para conseguir engravidar, submeteu-se a vários tratamentos. Contudo, todas as vezes que tentou engravidar as coisas não correram bem e acabou por abortar devido a complicações com o bebé.

Depois de algum sofrimento, Heather finalmente conseguiu engravidar e ser mãe. Passado um mês do nascimento, a mãe preparou uma sessão fotográfica onde inseriu ambos os filhos pois não quer apagar a memória do gémeo que morreu. Jessica Young, fotógrafa, colaborou com Heather quando esta quis celebrar o nascimento de Leti, mas também prestar homenagem a James.

Durante a sessão fotográfica, a recém-nascida está enrolada a uma manta cor de rosa que se entrelaça com outra nos tons de azul. Segundo Heather significa união e amor entre os gémeos. Na manta azul, ao lado de Leti, estão umas asas de anjo para lembrar James.

«Ouvir a pequena Leti a chorar quando nasceu foi o maior alívio que tive em toda a minha vida. Estou convencida de que James é o anjo da guarda da Leti – ela até tem uma marca de nascença na cabeça que parecem duas pequenas pegadas, como se ele estivesse lá com ela», disse a mãe ao Mirror.

LEIA MAIS

Previsão do tempo | Temperaturas altas para o fim de semana

Impala Instagram


RELACIONADOS