Mãe mostra filha no hospital após ser drogada em discoteca [imagens fortes]

Claire Taplin, natural de Essex, partilhou imagens e vídeos da filha, Millie Taplin, de 18 anos, que mostram a jovem no hospital após ter ingerido uma bebida com droga, que lhe foi dada por um desconhecido.

Claire Taplin, natural de Essex, partilhou imagens e vídeos da filha, Millie Taplin, de 18 anos, que mostram a jovem no hospital após ter ingerido uma bebida com droga, que lhe foi dada por um desconhecido. Na publicação, a mulher relata o estado alterado em que encontrou a filha devido às substâncias que lhe foram colocadas na bebida, naquela que foi primeira saída da jovem desde o início da pandemia e que serviria para assinalar o seu 18.º aniversário. Como mostra o vídeo, Millie não conseguia falar ou andar; tampouco reagia a qualquer estímulo.

Segundo explica a mãe da jovem, o homem abordou-a e disse-lhe “experimenta isto”, dando-lhe uma bebida. A jovem deu um gole para provar, mas rejeitou continuar a beber. “Ao fim de 5 ou 10 minutos começou a sentir-se mal e pediu para ir à rua. Ela disse logo aos amigos ‘fui drogada’. Ela sabia que não estava alcoolizada, sentiu logo que algo não estava bem”, explica Claire ao Mirror.

«Estava como que congelada, as mãos como garras»

A jovem foi imediatamente encaminhada para as Urgências, onde os médicos perceberam que foram dadas duas drogas diferentes à jovem, “uma para a paralisar, e outra para a fazer perder a consciência“. Só ao fim de quatro horas, e após fazer uma lavagem ao estômago e ser medicada, é que a jovem inglesa começou a voltar a si, mas levou mais de um dia a recuperar totalmente.

“Foi horrível. Durante quatro dias ela parecia possuída. Eu estava destroçada, olhava para ela e pensava que raio é que lhe haviam dado, porque nunca tinha visto nada assim. Ela estava como que congelada, tinha as mãos como garras. Os médicos explicaram-me que ela sabia o que se estava a passar mas estava paralisada. Eu tentava fazer contacto visual com ela, e ela parecia perceber que eu estava ali, mas não reagia a nada”, conta em lágrimas a mãe de Millie.

 
LEIA AINDA
Mulher detida após esfaquear até à morte bebé de 8 meses
Mulher detida após esfaquear até à morte bebé de 8 meses
Uma mulher foi detida por suspeita de ter assassinado Liam O’Keefe, um bebé de oito meses à facada e deixar a sua irmã, uma criança de dois anos, a lutar pela vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS