Mãe mata filho porque ele se recusou limpar a casa de madrugada

Menino de seis anos foi enforcado depois de ter sido acordado a meio da noite para limpar a casa. Mãe confessou o crime às autoridades policiais brasileira.

Mãe mata filho porque ele se recusou limpar a casa de madrugada

Uma mulher de 29 anos foi presa depois de ter confessado o assassinato de um filho, de seis anos. Foi a própria quem ligou à polícia depois do crime e relatou o que originou o seu «ataque de fúria». Segundo a polícia de Santa helena de Goiás, a mulher acordou o menor às 4h30 da madrugada e exigiu que fosse limpar a casa, o que «deveria ter feito durante o dia». O crime no passado dia 14 de novembro e chocou a população. Os pormenores do caso foram conhecidos esta semana e deixaram amigos e familiares em choque. Segundo uma fonte ligada à investigação, a mãe do menino agrediu-o com um cinto duas vezes para que acordasse. A criança correu para o quintal e foi enforcado até a morte.

LEIA DEPOIS
Muçulmana grávida atacada violentamente em restaurante [vídeo]

Mãe assassina confessou os factos «sem demonstrar arrependimento»

A suspeita foi detida no dia do crime e confessou os factos, «sem demonstrar arrependimento». «Ela confessou a execução do próprio filho durante a madrugada e na parte da manhã ligou-nos para nos avisar. Disse ainda que depois de matar a criança foi dar de mamar ao filho bebé e que foi por isso que não ligou mais cedo», contou a polícia em comunicado. Após a morte do menino, a mulher despiu-o e queimou as roupas dele. Enquanto as vestimentas estavam em chamas, ela amamentava o outro filho, recém-nascido. A polícia afirmou ainda que a mulher está envolvida na morte de outro filho. Contudo, acabou por não ser julgada porque o tribunal não conseguiu provar a intenção de morte. A mulher ter adormecido em cima do bebé.

LEIA MAIS
Há quem afirme que mundo irá acabar em dezembro de 2019
Conheça a zona com a maior taxa de terramotos do mundo

Impala Instagram


RELACIONADOS