Mãe mata filhas com veneno de rato após marido pedir divórcio

Duas menores foram brutalmente assassinadas pela mãe após o marido ter dado entrada com os papéis do divórcio.

Na passada terça-feira, 27 de setembro, Isadora Alves de Fariamatou à facada as duas filhas, Maria Alice e Lavínia, em Goiás, no Brasil. A homicida revelou à polícia que obrigou as crianças a beberem sumo misturado com veneno de rato e que, de seguida, foram afogadas numa pequena piscina. Depois, foram esfaqueadas no peito. Após ter cometido o  crime, a mulher de 30 anos, fugiu de casa. Horas depois, foi encontrada numa mata enquanto se tentava ‘camuflar’ com folhas sobre o corpo.

Divórcio na origem do duplo homicídio

Isadora disse aos agentes que tinha ingerido o veneno numa tentativa de tirar a própria vida. Foi encaminhada para um hospital e entretanto transferida para um hospital psiquiátrico. Os corpos de Maria Alice, de seis anos, e de Lavínia Barbosa, de 10, foram encontrados pelo pai debaixo de um colchão, na varanda da casa. O homem pediu o divórcio há algum tempo e a polícia acredita que o crime tenha sido consequência disso mesmo. Há três semanas, a mulher tentou comprar uma arma mas não passou no teste psicológico.

Fotos: Reprodução redes sociais

Menina de 12 anos executa amiga por ciúmes
Ana Lívia foi morta com um tiro na nuca por uma amiga da escola. Na origem do brutal homicídio estará uma discussão que, aparentemente, estava sanada. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS