Mãe luta para recuperar filha recém-nascida e sofre vários ferimentos

Mãe agarrou-se a um carro em andamento que estava a ser roubado com a bebé dela lá dentro.

Uma mãe lutou para recuperar filha recém-nascida e sofreu vários ferimentos. Agarrou-se ao seu carro, em andamento, quando este estava a ser roubado com a filha no interior. Clare O’Neill circulava ao volante de um Audi S3 quando foi bloqueada na estrada por dois indivíduos armados. Os suspeitos obrigaram-na a sair do veículo, avaliado em cerca de 50 mil euros.

LEIA MAIS: Alexandre Frota acusado pelo filho | «Ator porno, viciado em cocaína»

Clare implorou para que a deixassem tirar a filha do interior do automóvel, mas os dois assaltantes arrancaram a grande velocidade. A mãe segurou-se ao veículo até cair no asfalto, sofrendo vários ferimentos. Uma testemunha viu a mulher, de 39 anos, ajoelhada na estrada e «ensanguentada», tendo-lhe prestado auxílio de imediato. «Não parava de chorar e de me pedir para que a ajudasse a encontrar a filha de apenas quatro semanas, mas não havia sinal do carro roubado», contou a testemunha.

Mãe ficou com sequelas psicológica. «Só quero estar com ela em casa»

A polícia chegou ao local 15 minutos depois do sucedido e Clare foi encaminhada para o hospital. A bebé, Eliza, foi encontrada pelos agentes da autoridade no centro de saúde Small Heath Health Center. «Os assaltantes abandonaram a bebé à porta do centro e fomos chamados ao local para dar conta da ocorrência. Felizmente, tratava-se da bebé desaparecida», explicou a polícia.

LEIA MAIS: Jovem fica com a cabeça entalada entre o Metro e o cais de embarque [vídeo]

Clare O’Neill dirigia-se a casa, em Birmingham, Inglaterra, quando sofreu o assalto. Eliza, a sua única filha, tinha acabado de acompanhar a mãe no seu primeiro passeio depois do nascimento. A agonia da jovem mãe não demorou mais de uma hora, mas causou marcas profundas. «Tenho medo de sair de casa com a minha filha. Pensei que nunca mais a veria e não sei como recompor-me. Só quero estar com ela em casa e protegê-la do Mundo», disse Clare em declarações à Polícia. A mulher agradeceu, nas redes sociais, todo o trabalho da Polícia, que permitiu «ter de novo a Eliza sã e salva».

LEIA MAIS: Xixi de bebé pode curar rins de adultos [Universidade Católica da Bélgica]

Impala Instagram


RELACIONADOS