Mãe foge da Polícia e põe vida do filho em risco [vídeo]

Mãe foge da Polícia e durante a perseguição coloca a vida do filho bebé em risco. Catilyn Rodriguez conduziu a mais de 160 km/h em contramão para evitar ser detida.

Catilyn Rodriguez conduz a mais de 160 quilómetros por hora em contramão. Fê-lo para evitar ser detida. Mas enquanto foge da Polícia, coloca a vida do filho bebé em risco. A perseguição dura mais de meia hora. A perseguição é filmada por um helicóptero da Polícia do Texas, nos Estados Unidos da América.

LEIA MAIS: Lésbicas casadas foram raptadas, violadas e queimadas até à morte

Segundo as autoridades policiais, Catilyn Rodriguez, de 29 anos, recebeu ordem de paragem na sequência de uma infração de trânsito grave. A mulher não acatou as indicações para se encostar e fugiu a alta velocidade, com o filho de poucos meses no interior da viatura. A cena, digna de filme de ação, incluiu velocidade excessiva, várias infrações de trânsito e condução em contramão. A mulher só se imobilizou quando chocou contra uma carrinha, depois de os agentes da Polícia terem disparado para os pneus do carro em fuga.

LEIA MAIS: Detido injustamente 17 anos por crime cometido por sósia

Após o embate, Catilyn Rodriguez sai do carro com o ovo de transporte de bebés e corre por uma avenida, no meio de vários carros que ali circulavam. Ainda tenta roubar um SUV estacionado, mas é impedida pelos agentes. O momento da captura foi de alívio. «O bebé está a salvo. Ele está bem», pode ouvir-se na gravação partilhada nas redes sociais. Rodríguez foi acusada de colocar em perigo um menor, posse de droga, várias infrações graves de trânsito e tentativa de sequestro. O bebé foi entregue aos Serviços de Proteção Infantil.

Enquanto foge da Polícia, a mulher coloca a vida do filho em risco por diversas vezes

LEIA MAIS: Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS