Mãe e filha encontradas carbonizadas em Sesimbra. Mãe deixou carta de despedida

Mãe e filha encontradas carbonizadas em Sesimbra. Mãe deixou carta de despedida

Mãe e filha foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra. Caso aconteceu quinta-feira.

Mãe e filha foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra. A viatura foi encontrada ao início da noite de quinta-feira, em chamas, numa zona de mato perto de um bairro residencial. Os bombeiros da zona foram chamados ao local para extinguir as chamas, quando se depararam com dois corpos no interior do veículo.

O alerta foi dado pelas 19h30 sendo, de imediato, enviados para o local elementos dos bombeiros de Sesimbra, da Guarda Nacional Republicana e uma VMER pertencente ao hospital de Setúbal.

Mãe deixou carta de despedida ao marido

De acordo com as informações avançadas pelo Correio da Manhã, o marido da vítima encontrou na manhã da passada quinta-feira, uma carta de despedida da esposa dando depois o alerta para desaparecimento da mulher, de 40 anos, e da filha, de 10 anos. O Correio da Manhã avança ainda que o marido indicou às autoridades que a esposa estava deprimida por não ter emprego devido à falência da empresa onde trabalhava.

Sabe-se também que perto do local onde foi encontrado o veículo estava um garrafão de gasolina. Face aos indícios encontrados, a investigação foi entregue à PJ.

LEIA MAIS

Carro onde seguia Simone de Oliveira ardeu na A1

Previsão do tempo para sábado

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS