Mãe explica truque para acabar com birras dos filhos durante as compras de Natal

Dica é fantástica e promete mesmo acabar com os problemas dos pais em levar as crianças às lojas.

Mãe explica truque para acabar com birras dos filhos durante as compras de Natal

Uma mãe norte-americana partilhou, no Facebook, uma dica  fantástica que promete terminar com as birras das crianças no momento de ir às compras na época de Natal. Os pequenos têm por hábito começar a pedir tudo aquilo que lhes interessa e, muitas vezes, levá-los a qualquer loja pode tornar-se numa tarefa difícil.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 29 de novembro

«As nossas idas às lojas costumavam ser dolorosas nesta altura do ano»

Kristina Watts teve uma ideia e resolveu partilhá-la nas redes sociais para que todos os outros possam usufruir. Está curioso? Nós explicamos! Tire uma fotografia e diga à criança que é para enviar ao Pai Natal.

«Uma vez mais a minha câmara está cheia de fotografias da Emerson com todas as coisas que ela quer para o Natal. Porquê? É a melhor dica parental de sempre e já evitou muitos ‘meltdowns’», começa por escrever. «As nossas idas às lojas costumavam ser dolorosas nesta altura do ano. Os brinquedos estão em todo o lado e, claro, os meus filhos querem todos. Claro que eu adorava ter filhos queridos, bem comportados, que não pedem tudo mas… não tenho», continua Kristina.

Foi aí que a mãe teve esta ideia. «Vamos tirar uma foto com o brinquedo e mandamos para o Pai Natal para ele saber que tu o queres». A pequena Emerson «sorri, pede para ver a fotografia e depois pousa o brinquedo e vai embora. É mágico. Sem choro. Sem birras. E ela esquece-se em minutos», garante Kristina.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Doentes oncológicos em tratamento vão ter linha de apoio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS