Engana filha de seis anos para celebrar passagem de ano com amigos

Mulher fingiu contagem decrescente e depois deitou a filha.

Engana filha de seis anos para celebrar passagem de ano com amigos

Uma mãe enganou a filha menor na noite da passagem de ano para poder celebrar a chegada de 2020 com os amigos. A mulher, de 25 anos, revelou que a menina, de 6 anos, estava ansiosa para ficar acordada até à meia-noite para ver, na televisão, a queda da bola em Times Square e estava ansiosa para festejas em contagem decrescente. «Eu não queria que ela ficasse acordada, porque queria festejar e embebedar-me com amigos e não queria que ela nos visse nesse estado», afirmou a mãe.

Mãe expôs a situação no Reddit

Para enganar a menina, a mulher pôs um vídeo da queda da bola em Times Square da passagem de ano de 2018 e todos os amigos que estavam na festa fingiram que se tratava do grande momento de passagem de ano. Depois disso, a mãe colocou a menina na cama para dormir, mas depressa se arrependeu de a ter enganado e começou a sentir-se mal com a decisão.

A mãe expôs a situação no Reddit onde pediu opiniões e estas dividiram-se. Algumas pessoas acusaram-na de ser má mãe por preferir embebedar-se a querer passar a meia-noite com a filha. Outros acharam que foi uma boa tática para crianças mais pequenas.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS