Jogador holandês morre ao saltar de penhasco com família a gravar [vídeo]

Mourad Lamrabette morreu após falhar um salto de mais de 30 metros num penhasco em Maiorca, Espanha. A família estava a gravar o momento quando se deu o trágico acidente.

Mourad Lamrabette, um antigo jogador holandês, de 31 anos, morreu após falhar um salto de mais de 30 metros num penhasco em Maiorca, Espanha. A família gravava o momento para ficar como recordação futura. A família – pai, mãe e filho – passava férias nas Ilhas Malgrats, em Maiorca, quando a tragédia aconteceu. O antigo atleta do Vitesse saltou de um penhasco para a água, mas falhou e embateu diretamente nas rochas. Nas imagens, é possível ouvir a mulher em choque assim que percebe que o marido embateu nas rochas.

Penhasco é muito procurado para este tipo de salto

De acordo com o New York Post, o homem tinha alugado o barco para que a família pudesse registar o momento. O corpo do homem foi retirado da água após busca das autoridades. Para tal, foram utilizados vários meios: barco, helicóptero e uma equipa de mergulho. O local é famoso exatamente por ser um ponto de atração para este tipo de atividade radical. Tanto a mulher quanto o filho receberam apoio psicológico após o desfecho trágico.

Parte o pescoço e morre ao saltar torniquete do Metro [vídeo]
Christopher De La Cruz foi declarado morto após cair de cabeça e partir o pescoço ao tentar saltar torniquete do metro para não pagar bilhete de 2.5 euros. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS