Mãe de 55 anos e filha de 19 ainda tomam banho e dormem juntas [fotos e vídeo]

Mãe e filha, de 55 e de 19 anos, fazem tudo juntas. Até tomar banho e dormir. «Tomar duche com a Brittani é a melhor forma de começar o dia.»

As norte-americanas Mary, de 55 anos, e Brittani, de 19, vivem em Jensen Beach, Florida, e fazem tudo juntas. Mãe e filha são inseparáveis tão inseparáveis que fazerem compras na companhia uma da outra é o mínimo dos mínimos. Na verdade, daquilo em que não dispensam a presença uma da outra contam cirurgias estéticas, a mesma cama e o duche matinal. «Tomar duche com a Brittani é a melhor forma de começar o dia», garante Mary.

LEIA DEPOIS
«Não quero que morras», grita criança agarrada a mãe esfaqueada – crime
«Não quero que morras», grita criança agarrada a mãe esfaqueada

Mãe e filha acreditam estar «ligadas espiritualmente»

Mary, que trabalha numa alfaiataria, refere-se à filha como o amor da vida dela. «A relação que temos é o que deveria ser. Não queria que fosse de outra forma», garante. A história de Mary e Brittani é esmiuçada num programa de televisão, transmitido pelo TLC  travel and Living Channel. Mãe e filha descrevem-se como estando «ligadas espiritualmente» e quando entram no duche não conseguem deixar de achar que o momento «é tão bom»…

LEIA TAMBÉM
Violência doméstica: «Se não te posso ter, mais ninguém pode»
Esmaga TV na cabeça da ex-namorada, dá-lhe facada e avisa: «Se não te posso ter, mais ninguém pode»

Britanni ainda vive com a mãe porque Mary «morreria de ansiedade» se se separassem

Mary surge a esfregar as costas da filha enquanto a aconselha a apanhar sol, para se bronzear, por ser «tão branquinha». Britanni ainda vive com a mãe porque Mary «morreria de ansiedade» se se separassem. Toma banho com a mãe desde os cinco anos e diz-se «confortada» quando, por exemplo, a mãe «faz coisas tão simples» como lavar-lhe «cabelo ou o corpo». «Tomar duche com a Brittani é a melhor forma de começar o dia», diz Mary. «Amo-a e não vejo nada de mal nisto.»

LEIA AGORA
Jaqueline Alarcão
Transformação de dentes de mulher brasileira gera milhões de visualizações

Impala Instagram


RELACIONADOS