Mãe é detida por retirar telemóvel à filha

A mãe foi acusada de roubo depois de ter retirado o telemóvel à filha como castigo

Mãe é detida por retirar telemóvel à filha

Jodie May, uma mulher norte-americana, foi detida após ter retirado o telemóvel à filha, de 15 anos, como castigo por se ter comportado inadequadamente na escola. A mãe foi acusada de roubo passado quatro semanas de ter tirado o iPhone à filha mais velha.

LEIA MAIS: Mãe queria poupar três euros e colocou vida do filho em perigo [vídeo]

De acordo com a ABC News, a mulher residente no Michigan, estava a alimentar a filha de quatro semanas quando um agente da polícia apareceu à porta de sua casa e lhe comunicou que ia ser detida por roubo.

«Disse-me que me ia deter e perguntei-lhe se me podia entregar na segunda-feira na esquadra, porque tinha um bebé pequeno que ainda não comia de biberão», contou Jodie May.

Jodie May foi libertada após pagar uma fiança de 200 dólares

Contudo, o pedido foi-lhe negado e a mulher foi levada para uma cela. Duas horas depois de ser detida, Jodie May foi libertada após pagar uma fiança de 200 dólares (cerca de 170 euros).

Mais tarde, a mulher descobriu que a queixa tinha sido realizada pelo ex-marido, pai da filha. O homem alegou que o telemóvel da jovem estava em seu nome, que o aparelho era seu e que Jodie May o tinha retirado sem a sua autorização. No entanto, no julgamento que durou minutos, ficou provado que o telemóvel tinha sido oferecido à filha no Natal e que o pai não era o proprietário do aparelho.

VEJA AINDA: Pai pendura filha para torturá-la em frente aos vizinhos [vídeo]

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS