Mãe de estrela da Netflix mata-se após suicídio da filha

Melinda Coleman colocou termo à vida quatro meses após a sua filha, Daisy, ter disparado sobre si própria. Mulher já tinha perdido o marido e o filho em acidentes de viação

Mãe de estrela da Netflix mata-se após suicídio da filha

Daisy Coleman, estrela do documentário da Netflix “Audrie & Daisy”, suicidou-se no passado mês de Agosto quando estava em videochamada com o namorado. Agora, quatro meses depois, a sua mãe, Melinda, foi encontrada morta na passada noite do dia 6 de Dezembro. A notícia foi avançada nas redes sociais da SafeBae – grupo de prevenção de agressão sexual fundado por Daisy – no qual se mostram em “choque e incrédulos por partilhar que perdemos Melinda Coleman para o suicídio”.

Esta é mais uma das tragédias que tem assolado a família Coleman. Melinda perdeu o seu marido num acidente de carro quando Daisy ainda era uma criança. Anos mais tarde, viu a sua filha ser, alegadamente, violada por Matthew Barnett, na altura com 19 anos. Daisy, então com 14 anos, terá sido embebedada e, posteriormente, abusada sexualmente.

Várias tentativas de suicídio após constante bullying

Quando decidiu expor publicamente o caso, foi alvo de constante bullying, tendo, por diversas vezes, tentado o suicídio. No passado mês de Agosto disparou sobre si própria enquanto estava em videochamada com o seu namorado. Em 2018, Tristan Coleman, um dos quatro filhos de Melinda, faleceu num acidente de viação.

Em declarações ao The Sun, Melinda, que deixa dois filhos, não escondeu a revolta com a morte de Daisy. “Olhando para trás, é arrebatador. Se continuar a não existir justiça para jovens como ela, este vai ser sempre o resultado.”

Horas antes de cometer suicídio, deixou várias publicações dedicadas à sua filha. “Não existem suficientes ‘amo-te’ que eu pudesse dizer enquanto segurava o teu corpo frio e sem vida. Segurei-te como um bebé, meu bebé. O bebé que eu segurei quando vieste pela primeira vez a este mundo. Ser tua mãe e tua melhor amiga sempre foi a minha maior honra e alegria. Mamã urso”, escreveu.

LEIA MAIS
Big Brother: Pedro recorda morte da avó: “Foi um choque brutal que não desejo a ninguém”

 

Impala Instagram


RELACIONADOS