Mãe acusada de ser nojenta pelo que fez ao filho num restaurante

Uma mãe autorizou que o filho urinasse para o copo, onde já tinha estado a beber, mesmo ao lado da mesa onde estavam a comer num centro comercial. O insólito aconteceu na Rússia.

Mãe acusada de ser nojenta pelo que fez ao filho num restaurante. O caricato aconteceu num centro comercial situado em Krasnodar, na Rússia.

LEIA MAIS: Menina faz trabalhos de casa à chuva e comove o mundo [vídeo]

As pessoas que estavam na zona de restauração ficaram espantadas com o comportamento de uma mãe que permitiu que o filho urinasse para o copo de onde estava a beber.

Fotos de situação «nojenta» partilhadas nas redes sociais

O comportamento da mãe, que não levou o filho até ao WC mais próximo, foi captado por uma das pessoas presentes no centro comercial e posteriormente partilhado nas redes sociais.

LEIA MAIS: Mulher espreme borbulha com quatro anos da cara do marido [vídeo]

Isto fez com que a mãe fosse apelidada de «nojenta», sendo bastante criticada pelo que fez com o filho. «Nem os animais urinam perto do local onde comem», pode ler-se numa das críticas. Muitas das condenações são feitas por outras mães.

O incidente já deu lugar a diversas montagens, que têm sido partilhadas online e a criticar a atitude considerada nojenta. Nestas, mãe e filho podem ser vistos em salas de reuniões ou mesmo no local onde tudo deveria ter acontecido: o WC.

LEIA MAIS: Professor primário humilha aluna e deixa criança em desespero [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS