Madrinha de bebé sem rosto revela: «A luta que o Rodrigo trava tem um sentido maior»

Rodrigo teve alta hospitalar esta segunda-feira e a madrinha revela detalhes do estado de saúde.

Madrinha de bebé sem rosto revela: «A luta que o Rodrigo trava tem um sentido maior»

Rodrigo, o bebé que nasceu sem nariz, olhos e parte do crânio, em Setúbal, teve alta hospitalar esta segunda-feira, 11 de novembro, e a madrinha, Tânia Contente revelou mais pormenores sobre o estado de saúde do menino.

LEIA DEPOIS
Despiste de ambulância faz quatro feridos em Albufeira

Em declarações à CMTV, a madrinha do bebé revela que o estado de saúde é uma incógnita uma vez que, contrariamente ao que os médicos previam, o menino «continua cá». Segundo Tânia Contente, a criança vive sem qualquer tipo de máquina, respira e alimenta-se sozinho. Os pais do bebé, Marlene e David, têm consciência que esta «será uma batalha que dificilmente será ganha».

«Acredito cada vez mais que a luta que o Rodrigo trava tem um sentido maior. Contrariamente a todas as expectativas, até por parte dos médicos que lhe davam horas de vida, o Rodrigo continua cá. É tudo imprevisível, permanecer connosco pode-se alterar em minutos», assegura.

Madrinha de bebé sem rosto sobre Artur Carvalho: «É um cobarde»

Relativamente a Artur Carvalho, o médico obstetra que não diagnosticou os problemas de Rodrigo, Tânia Contente diz: «Gostaria de lhe dizer que é um cobarde, não tem a hombridade de encarar nem sequer os jornalistas, é um cobarde, para além de mau médico é um cobarde como homem», remata.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS