Maddie vive na Alemanha e chama-se agora Melanie, diz colaboradora da Polícia

Fia Johansson garante que Maddie vive na Alemanha. A colaboradora da Polícia e até do governo norte-americano afirma que Madeleine McCann vive com «uma família adorável».

Uma mulher afirma saber o paradeiro de Maddie McCann, desaparecida em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Segundo o jornal Daily Star, Fia Johansson afirma que é vidente e que trabalhou para a Polícia e para o governo norte-americano em missões de busca e localização de pessoas desaparecidas. «Maddie está a morar numa casa bonita. Tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, religiosa, com muitos princípios. Eles dão-lhe quase tudo o que pode imaginar-se, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar», afirma Fia, que vive na cidade de Colónia, na Alemanha.

LEIA DEPOIS
Médium entrevista Madeleine McCann: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Maddie «tem uma irmã, que também foi adotada»

Fia Johansson assegura que Madeleine McCann foi «sequestrada por uma quadrilha de tráfico de crianças»

A vidente dá outras informações sobre Maddie. A menina, que hoje teria 16 anos, «estuda para ser atriz e mudou de nome para Melanie», tendo ainda apelido alemão. A agora adolescente «Madeleine McCann tem uma irmã, que também foi adotada». Os pais têm «entre 70 e 80 anos e desconhecem a verdadeira história» de Maddie. Segundo Fia, Madeleine foi «sequestrada por uma quadrilha de tráfico de crianças». Uma das mulheres desse grupo, porém, ter-se-á arrependido e «ajudou a menina a escapar dois anos após ter sido levada» de Portugal.

LEIA MAIS
Jovem estudante de Manchester assegura: «Eu sou Madeleine McCann»

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS